ste
No dia 16 de outubro, festejamos o Dia Mundial da Alimentação.
No dia 22 de setembro começou o outono.
Fizemos alguns trabalhos alusivos a esta estação.
No Halloween, divertimo-nos imenso a realizar alguns trabalhos.
Rapidamente chegamos ao Natal.











Sem comentários:
Enviar um comentário